quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Achei um Caminho

Duas coisas.

Agora sou querubim. Isso é bacana e me dá mais paz pra trabalhar meus caminhares. (apesar de que acho que no fundo, sou o mesmo obsessor de antes... veremos no que dá).

Outra.

Li hoje num lugar que devemos ajudar o próximo, e assim encontraremos a luz. Bom, já é um caminho. Obscuro, mas é.

Com isso, eu comecei a tentar entender no que consiste ajudar o próximo... Não é fácil. Certas questões inevitavelmente surgiram.

- É próximo por qual lado? (Por trás não, pois sou um panda macho).

- Próximo quanto? 100 metros? 50 metros? 1 metro?

- Ajudar no quê?

- E se o próximo não quiser ajuda? Ajudamos a força?

- Qual é o sentido da vida?

E pensando nisso tudo, resolvi agir por impulso. Às vezes dá certo.

Nisso, um gatinho passou muito rápido por mim, perseguido ferozmente por um cão daqueles de briga, sabem? Eu, pra ajudar o próximo, corri atrás do gato também. Só que com isso, o maldito cachorro me viu como um adversário e veio pra cima babando. Ele me mordeu. Mordeu muito! Eu só queria ajudar...

Depois de sair do hospital todo costurado, decidi que essa história de ajudar o próximo é furada e agora vou procurar outro caminho pra luz, e de preferência com um atalho.

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Mais normas - Hierarquia celeste

Hierarquia celeste

Arcanjos

Avlis Druon, Arwen Potter, Caroline Smith, Thera Fajyn e Timmy, por serem personagem mais experientes, lideram as equipes de anjos.

Anjos e Santos

Por hora, Timmy, Yeritza Druon e Ênio. São tratados como MONITORES pelos

Querubins

Que são todo os aspirantes a anjos.

Hierarquia Humana (I.É. os vivos)

Papa

É quem tem relação direta na terra com o C.E.U. Alguns

Santos,

Quando alcançam 7 dons também têm ligação com o CEU

fiéis

Pessoas normais, aspirantes a santos. No Blog, somente o Ênio é um fiel. Nesta classe se encaixam também todos os leitores em maior ou menor grau.

Comunicação CEU e Terra

A terra é um purgatório. Isso é um fato, é só sair da matrix de rotina que fica fácil de ver. E ficam claros 7 tipos de elementos descritos por Dante em sua visita aos infernos:

REF: Inferno de Dante.

Cavaleiros do Apocalipse

Cavaleiros do Apocalipse

Ala feminina

Os espíritos quer encarnam em mulheres são, em geral mais evoluídos que os masculinos do tempo onde está encarnado. Mas isso é só uma informação inútil a mais a ser considerada como premissa na escrita deste blog coletivo. Por isso ele se chama Cavaleiras do Apocalipse. Ali, no sanatório BelaDonna, toda a mulher tem uma missão.

Ala masculina

Os homens também têm suas missões. Elas, entretanto, são menos complexas.

Montagem do personagem

Para ser personagem, o autor deve saber o fim do personagem, isto é, qual é a missão dele. Isso facilita na hora de tecer a trama coletiva.

Procure uma imagem para seu personagem, ele pode ser absolutamente qulquer coisa. É bom ter imagens para ilustrar os fatos fictícios contados no blog, como no caso do cachorro.

A história se desenrrola em torno de duas crianças traumatizadas: Timmy e Yeritza. Ambas têm seus problemas e são os únicos sem fim definido (ainda). O fim seria eles se curarem, mas os laços com o sanatório BelaDonna permanecerão enquanto eles crescem, ok?!

Por isso Panda, Pato e Cachorro devem ter histórias bem definidas para contar. Toda a inclusão de personagem requer um chamado Arco, que é a visão de cada personagem sobre o novo fato.

Thera é veterinária. Ela trata o gato e o cachorro do Sr. Burt. E ficou preocupada com a forma como o antigo tutor de Timmy permitia que seus animais se tratassem. E o denunciou às autoridades.

Se o CardosoXerxes quiser brincar conosco, será nesse papel, a priori.

Entendemos as 1ªs regras?

Mais normas no chat celestial - Entrevistando um novo diretor

Thera Fajyn diz: Entende seu papel vinny?

Vinícius diz: claro

Thera Fajyn diz: Eu tenho uma cicatriz na costela e daí?

Nuno diz: cronos é o vinny???

Pandão diz: nuno tá bem é... cronos = vinny???

Nuno diz: e eu aki sentado á espera do nome vinny......kkkkk

Thera Fajyn diz: o Nunão é o mestre Jedi, controla tudo se aceitar

Vinícius diz: errado .. este é o ficticio como todos os outros

Nuno diz: pois

Vinícius diz: cronos = cronos

Nuno diz: agora entendi

Thera Diz: Vinny controla Thera, Thera controla Timmy, Timmy controla Yeritza
Ênio controla Panda, que controla e é controlado por timmy e Yeritza.

Fácil?

Nuno diz: k confusão

Pandão diz: nossa!!!

Thera Fajyn diz: E Vinny é o Fundador. Ou melhor, nosso novo Diretor Adjunto, por que sozinha eu não levo essa loucura!

Vinícius diz: >_<

Pandão diz: eu já desisti... só escrevo!

Vinícius diz: misterio

Pandão diz: hahahahaha

Vinícius diz: (H)

Pandão diz: já volto...

Pelo Sagrado Coração de Jesus Fabian!

Como você é folgada! Nem deu tempo de me mostrar pq você veio parar aqui né?

Ela matou a pata e o cachorro ao ver a cena de novo depois de não ganhar o pendrive! Achou que eu não contaria? Pois eu conto e ainda mostro com o que você concorreu, ah se mostro! Mostro de novo, olha ele aí:


Mais uma coisa da minha leitura de feeds, vinda de um famoso blogueiro que hoje está parecido com alguns cientistas. Hoje vou aproveitar a minha mente fértil (leia-se cheia de minhocas e outros adubos orgânicos) e embarcar na viagem na maionese, fingindo que:
  1. Não comprei um pendrive no fim do mês passado (É como se tivessem esperado para lançar um concurso com um prêmio que é justamente o que eu iria comprar! ¬¬),
  2. Sou uma blogueira superstar que tem contatos diversos com a blogosfera e por isso fica respondendo a memes e coisas parecidas;
  3. Não sou a única criatura tonta o suficiente para fazer um post sobre uma coisa que eu não falaria habitualmente aqui no Aritmante só por existir a possibilidade de mais alguém embarcar na brincadeira (maldita falta de personalidade!);
  4. O Cardoso vá mesmo ler algo escrito por aqui.
Eu não vou replicar a foto, quem quiser entender melhor dá um pulinho lá no post desse Concurso do Cardoso. Ele oferece um pendrive para quem escrever um conto ou algo do gênero com até 30 linhas explicando a foto de dois animaizinhos num momento constrangedor. Então lá vai:

***

Uma pata passeava alegremente pela calçada. Era uma pata aventureira, que tinha uma tara inesplicável por sombras: amava as formas imprevistas que elas assumiam nas diversas superfícies que tocavam.
Neste dia ela ficou simplesmente encantada pelos losangos distorcidos que uma grade formava. Curiosa como ela só, ela invadiu o quintal da casa passando entre a construção metálica que originava o desenho no chão de terra batida. Mas o que maravilhou seu coraçãozinho de pata foi perceber que um pato a observava!

É bem verdade que ela não viu propriamente o pato, mas a projeção de sua sombra a partir da esquina da bela casa com um cesto de guarda-chuvas na porta, que foi algo realmente belo para os seus padrões. O pescoço e bicos negros de sombra conquistaram definitivamente a patinha sonhadora quando se afastaram repentinamente, como alguém extremamente tímido que se vê pego enquanto admira alguém desejado.

Com o coração aos pulos, a patinha sonhadora virou-se para acalmar sua respiração, ficando de frente para o automóvel estacionado perto de casa para fugir do sol.
- Quanto estilo! Um pato com um humano com uma casa dessa e um carro desses é um sonho. E tímido ainda por cima!

Mal sabia ela que o dono do carro era um daqueles senhores querendo recuperar o tempo perdido no casamento com alguém da mesma idade que ele. Um que investiu parte de suas economias no carro, no implante de cabelo (o que explica os vários guarda-chuvas: ele temia algum revertério no implante se caisse chuva na ex-careca) e em várias caixas de viagra.

Principalmente, ela não sabia que o animal de estimação daquele homem era um cachorro. Daqueles que ficam se esfregando em qualquer coisa vertical (como pernas, por exemplo). E que naquele dia esse cachorro, que já tinha fertilizado cadelas nas redondezas o suficiente para fazer do quarteirão um lugar temido pelos felizes donos de animais domésticos, resolveu brincar na farmácia do seu dono.

Obviamente o dono arremessou ele pela janela do quarto quando percebeu a destruição do seu estoque. O cão caiu e ergueu-se cambaleando. Os efeitos do remedinho já se faziam perceber e ele não tinha para que cadela correr por conta de sua fama...

Foi quando ele avistou pata. Até que era jeitosinha, pensou ele.
- Quem não tem cão caça com PATO...

A pata volta-se intrigada com a corruptela do ditado popular e percebe o cachorro, mas já era tarde demais. De noite, recuperando-se da aventura, ela comenta com as suas penas:
- PQP, quem mandou eu ter essa tara por sombras? Agora estou eu aqui, nesse estado lastimável, por conta de um cachorro imbecil que não sabe nem os ditados populares direito!


PS: Eu imaginei uma pata, por que zoofilia e homosexualismo ao mesmo tempo é demais para a minha cabeça! Sim, eu sou somente uma criança ingênua, na medida do possível...





E a idéia foi boa, todos pensem em memes ou pelo menos palavras para o Adwords!

A minha é comentar em blogs o seguinte:

Sei que é meio mal-visto na blogosfera essa coisa de jabá, mas eu venho humildemente apresentar um singelo blog coletivo de ficção baseado no filme tropa de elite. Se você tiver interesse é só dar um pulinho lá e olhar sem compromisso, hehehe!

Textos publicitários

Prezados:

Como iremos promover o Sanatório BelaDona? Se o adsense não pingar nada na minha conta não dará para sustentar essa obra social por muito tempo!

Sei que aqui todos são voluntarios (alguns como eu nem tanto), e não recebem nada, mas imagino que se deixarmos fazer publicidade nas paredes do Sanatório para as loucuras que daqui saem (Como a fábrica de memes que estou fundando) isso deva melhorar.

Att.
Fabian Amoy-Rain



PS: A fábrica de memes funciona como uma campanha para divulgação do blog. Cada membro pensa em um meme. Pensar na fábrica de memes foi a minha contribuição agora mexam esses traseiros gordos!

Meu conto para o concurso

Atendendo ao pedido da afilhada, o Padrinho vai contar agora a história que participou do concurso do Cardoso). Ela se chama Aconteceu no trabalho, e é assim:

Quando eu fui para lá, ele já trabalhava no local. E, de início, me assustou. Barulhento, desajeitado, sempre correndo de um lado para outro. Aos poucos percebi que, apesar desse jeito dele, não era realmente mau. O medo foi diminuindo, deixei de fugir dele e me permiti aproximar um pouco mais.
Desnecessário dizer que trabalhávamos no mesmo lugar. Talvez interessante comentar as funções, totalmente diferentes, assim como nós somos muito diferentes. Enquanto ele cuidava da segurança, eu era uma das responsáveis pela alimentação de nossos empregadores. Mesmo assim, eu nunca fui muito amiga de estranhos e, se fosse o caso, botava a boca no trombone, fazendo o maior barulho. Ele me elogiava, sempre dizia que meu jeito de ser ajudava muito no trabalho dele.
Desde que passamos a nos aproximar, ele sempre foi cheio de atenções comigo. Durante suas rondas, sempre vinha ver se eu estava bem. Ficava alerta a qualquer coisa que eu dissesse, a qualquer barulho estranho que se ouvisse no local onde eu estava... Até a comida dele, muitas vezes deixou que eu comesse, pois percebia que eu estava com fome e que a minha comida ainda demoraria um pouco mais...
E assim vivíamos. Trabalhando juntos, cada vez mais amigos... Até aquele dia...
Era o começo da tarde, havíamos almoçado e tomávamos sol atrás do trabalho. Era um dia tranqüilo de verão. Estávamos só nós dois. Ele começou com umas conversas estranhas, falando de amor, de instinto animal... Eu, boba, caí. E me entreguei a ele, deixando-o fazer de mim o que quisesse.
Foi nesta hora que o patrão chegou. Morri de vergonha. Por sorte, o caso não foi razão para que nenhum de nós fosse mandado embora, mas nunca mais as coisas foram as mesmas.
Só que de vez em quando, eu ainda me pego suspirando por aquele cachorro...

O Belo Espírito do Sanatório BelaDona

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Como Todos Me Conheceram

Onde nós, aprendizes e mestres, nos conhecemos??? Foi em uma cena de amor caliente... (calma!!!), uma cena linda. Cachorro no Pato. O Pato no cachorro. Uma loucura! As "salsinhas de Cristo" entrariam em parafuso com aquela verdadeira zoo-sacanagem em questão. Já diria o Sr. Cardoso, dono do blog em questão.

Então, para simbolizar a ocasião que nos fez conhecer uns aos outros, estamos re-postando (uatafók), os mesmos textos da ocasião. A seguir, acompanhem o texto do Documento Tupiniquim na ocasião. (Quem sabe o assim chamado "Cardoxérxes" atende os chamados de minha mestra Thera, e depois dê um pen-drive para cada um de nós ;-D).

---

O Cão e a Pata – Quero a Pendrive do Cardoso!

Não terei sossego enquanto não inscrever meu texto no concurso do Blog do Cardoso. Estava eu, navegando entre bons blogs considerados bons por mim mesmo, quando entrei no Blog do Cardoso e vi a imagem do post “Concurso Cardoso: Explique esta foto e ganhe pendrive de 1 GB”. Pensei: “Porra! Minha pendrive é velhinha, só de 512 MB, e o que preciso fazer é escrever uma crônica ou conto tentando explicar!”. Com isso, senhor Cardoso, segue o texto concorrente explicando a verdade sobre a imagem abaixo:

carloscardoso-patodog.jpg


















Foi visto em algum lugar desse mundo de Deus, em plena rua e a luz do dia, uma verdadeira sacanagem inter-racial entre um cão e uma pata. Sabem, eu não posso de forma nenhuma achar isso estranho. Na verdade o que será estranho serão os filhotes. Ah! E como serão! E também, como seria de costume, não tentarei descrever as possibilidades do resultado no cruzamento. Vou partir na direção do que gerou esse romance.

Quem aí tem coragem de me dizer de onde saiu o amor entre os dois. Não tolerarei nenhum comentário de origem preconceituosa, tanto para patos, quanto para cães. Os dois têm sim direito de sentirem o que sentiram um pelo outro. Se as cadelas da região não satisfizeram o cão, e se os patos dos lagos próximos não saciaram a sede de amor dela, que mal há no encontro amoroso entre os dois!? Na verdade eu acredito que eles só pisaram na bola em um aspecto, que é não ter procurado um lugar mais reservado. Sexo explícito em plena luz do dia acaba por complicar um pouco fazer a defesa do novo casal. O tribunal vai considerar a foto como prova de atentado ao pudor, e isso complicará um bocado, pra ser sincero.

Contudo, se os dois forem acusados pela velhinha moralista que fotografou a cena, então peço que os tribunais considerem a circunstância, o caso todo, e o amor que bate no coração de ambos! Que isso rapaz?! Analisa direitinho aí!

Eu soube que a paixão rolou após uma frustração amorosa do cão. Ele viu a patinha andando com aquela sensualidade que só os de sua espécie têm. “Ai, aquela calda requebrante! Ai, aquele olhar!” Ela estava sim, se insinuando. O totó tinha certeza. Seguiu-a durante longo caminho, e então, após muitos olhares e beijinhos à distância (sim, patos beijam, nunca viram, pô!?), o cão partiu em direção a ela que aguardou. Não trocaram muitas palavras (latidos e grasnados), e partiram pro corpo a corpo numa paixão ardente e intensa. No momento em que estavam no melhor, dona Clotildes, uma senhora moralista da L.S.F. (Liga das Senhoras de Família), fotografou o ato para adquirir provas e acusar judicialmente o casal.

Poxa vida! Não acho justo mesmo. Quem sabe uma punição leve, como serviços comunitários e multas seriam mais educativas. Eles já até compraram uma cabana na beira do lago para viverem seu amor longe de incômodos como esse. Sei que estão arrependidos, não acham? E por fim, soube que ela está grávida. E não adianta. Não vou imaginar o que vai nascer e nem como! Serão ovos ou ... bom, deixa isso pra lá!

Conselhos de Padrinho

Como todos os outros, também eu devo escrever um breve perfil para publicar neste blog.
Não sou Don Vito Corleonne (embora tenha quase a idade dele), mas também sou chamado de Padrinho. E, como Padrinho, exijo o devido respeito.
Ao contrário dele, porém, não peço favores. Apenas aconselho. Aconselho o que deve e o que não deve ser feito. Sabem como é, se conselho fosse bom, não seria dado, seria vendido. Mas, se a pessoa não segue o conselho e se dá mal, bem, eu avisei.
Tenho um alter-ego, também. Uso-o para escrever em outro blog, onde as pessoas perdem tempo lendo minhas reflexões, e lá eu mostro o meu lado bonzinho. Mas não se iludam tanto assim. Posso ser bastante ruim, se quiser.
Claro, não vou sair por aí metralhando ninguém, isto é coisa de bandido pé-de-chinelo e de policial que se acha a elite. Não, não se deve ser assim tão violento, não é algo bom de se ver. Devemos pensar nas famílias... Nos filhos... Nas pessoas amadas...
Bem, por hora é o que tenho a dizer sobre mim. Quanto a vocês, continuem lendo este blog, tenho certeza de que vão gostar.
É um conselho que eu estou dando.

domingo, 6 de janeiro de 2008

O Caminho de um Panda

Luz? Caminho? Tenho que descobrir o caminho da luz então?

Sei.

Será que não dá pra pedir informação? Um guia talvez seria útil.

Poxa vida! Um Panda aspira de anjo-da-guarda é complicado, sabem? Já imaginaram o tamanho das asas que terei que desenvolver?! Não brincadeira, não senhores.

E tem outra... eu fiquei com uma pressa danada em conseguir a “promoção”, pois carregar o título de obsessor não é algo que possa ser chamado de confortável, se é que me entendem. Enfim, descobri que para atingir o cargo de anjo-da-guarda, tenho que conseguir caminhar em direção à luz, sabem aquela coisa de paz, harmonia, conscientização e etcétera e tal? Pois é.

Com tudo isso resolvi pensar com a lógica. Parte-se do princípio que se eu tenho que procurar tudo isso e chegar na luz, então estou no meio da escuridão... correto? Não sei se assistem o Discovery, mas os pandas têm muito medo de escuro, portanto, se alguém que estiver lendo esse humilde texto souber pra que lado fica esse caminho, serei eternamente grato pela informação.

Obrigado e saudações!

Fernando Cury “o Pandão”.

sábado, 5 de janeiro de 2008

A minha carta

Não tinha necessidade de colocar DE NOVO essa carta em um blog, estou seguindo ordens porque se não fizer sou expulso e não encontro a PAZ :)

Para o Blog do Tio Cardoso e aqui o link da promoção (tinha esquecido…)

Dear Mr. Burt

Caro Sr. Burt

Eu me demito!

Agradeço pela confiança e pelos 10 dólares que o senhor me dava todo mês para cuidar do Sparky, o seu cachorro e do Drake, o pato. Ainda não entendi pra que ter um pato em casa, mas tudo bem.

Mas é o seguinte:

Sempre que chego da escola, deixo minhas coisas em casa, vou até sua casa, troco a água e coloco mais ração para o Sparky, eu gosto dele, às vezes até solto ele da corrente pra ele correr um pouco, mas é que em certas épocas, quando alguma cachorra da rua está no cio, o Sparky fica excitado e o tempo todo fica agarrando a minha perna. Já chutei ele uma vez, não chuto mais depois da última mordida, só deixo ele ficar lá feito um idiota tentando, vou andando e saio de lá rapidinho.

Alimentar o pato Drake, era bem mais fácil porque nem precisava entrar no cercado, de fora mesmo jogava a comida e com a borracha enchia a vasilha de água, até o dia em que a torneira quebrou e o senhor colocou a culpa em mim e não consertou. Agora tenho que entrar no cercado. O pato filho de uma puta me morde! É mordida mesmo! Num é bicada não, esse pato maldito morde!

“Patos não mordem” o senhor fala. Fico pensando: Serve pra que aquela porcaria de pato?

Já avisei o senhor um milhão de vezes sobre as mordidas dele e também das catracadas do Sparky, mas o senhor só ri, acha muito engraçado. Talvez porque não é o senhor que fica cheio de mordidas e não é o senhor que é chamado pelos amigos de “namoradinha do Sparky”, inferno de vida!

Eu já tenho 12 anos Sr. Burt! Me dá uma vergonha danada esse apelido. O que não se faz por 10 dólares, se fosse 50, sei lá né.

Hoje eu saí de casa já sabendo que ia matar um dos dois, de tanto ódio. Voltei da escola, deixei as coisas em casa, peguei minha câmera e fui. Queria provar para o senhor o que esses dois bichos fazem comigo. O Drake me mordeu, bati a foto, o Sparky me agarrou a perna e bati mais fotos.

Mas quer saber, que se danem as fotos! Que se dane os 10 dólares, o Drake e o seu cachorro maníaco sexual!

Abri a porta do cercado para o Drake sair e soltei o Sparky da corrente. E imagina o que aconteceu? Rí agora…

Tá aí a foto do seu cachorro tarado e do seu pato viado, Sr. Burt!

E agora que me diz? Se pato não morde também não devia dá o cú pra cachorro!

Ass: Timmy (seu vizinho, aposto que o senhor nem lembrava meu nome)

PS: vou colocar essa foto na internet

A luz! Onde, onde? hihihi



Sou o Timmy, só isso! O duro mesmo é que tenho que seguir ordens aqui, inferno(ops!), tenho que escrever o tal perfil, mas que perfil se nem 12 anos eu tenho hein?

Fiquei mundialmente conhecido após ter uma carta (particular) publicada em um blog, o Parem o Mundo onde o dono do Blog, que está sendo processado pela minha equipe de adevogados (sic), estava participando de um concurso de um tal de Cardoso para ganhar um pen drive, é isso mesmo, tive minha reputação manchada por um cara que queria ganhar um pen drive...

Enfim, agora estou no caminho da luz com a ajuda (?) das queridas Thera e Fabian, sei não...

Na verdade quem me mandou para cá foram a Yeritza e a minha mãe, só não tenho como provar para vocês isso porque a Yeritza é uma amiga que está comigo desde que lembro das minhas lembranças só que ninguém consegue ver ela, o povinho esquisito! Minha mãe, que se chamava Gaia também fala comigo, é "chamava" porque ela já se foi desse mundo, tenho saudade dela viu... pera que entrou um cisco no meu olho...

ENFIM! Vamos ao que interessa, EU

Estou aqui porque VEJO ESPÍRITOS, ANJOS, igual aquele menino do filme, é uma vida dura viu! Tomo cada susto que nem te conto, mas se quiser e me pedir com educação até conto porque gosto de ver a cara de pavor das pessoas hihihihi

Personagens principais já confirmadas


FABIAN RAIN

Não se sabe muito sobre ela, só que é muito feminina e gosta das missões perigosas, ousadas e passionais. Não tem por hábito tutelar aspirantes, mas em breve terá que abrir exceções.













YERITZA DRUON

Monitora de Aritmância, só está no cargo por que Hermione desistiu da carreira. Tem problemas de auto-estima, mas não deixa isso tão aparente assim.




E POR ÚLTIMO, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE TEMOS A JÁ CONHECIDA...


THERA VECTOR fAJYN

Que vocês já se acostumaram do http:/aritmante.blogspot.com.











Doravante todas essas personagens memoráveis e outras (como o Timmy) estarão em http://cavaleiras.blogspot.com que todos vocês podem acessar e quem sabe participar!

Saudações,
Nina Maria Zander

Normas

1. Sobre o perfil

É só descrever a personalidade do candidato a anjo-da-guarda. Lembre-se que eles estão se inscrevendo no BOPE para virar anjo da guarda, por hora são apenas espíritos obsessores.

Normas

1. Sobre o perfil

É só descrever a personalidade do candidato a anjo-da-guarda. Lembre-se que eles estão se inscrevendo no BOPE para virar anjo da guarda, por hora são apenas espíritos obsessores.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Apresentação de Líderes






Thera Macha Fajyn - http://aritmante.blogpot.com


Aritmante desde 2005

Lidera grupos entre 3 e 4 anjos. São seus nomes de guerra:





Yeritza Druon - Recém promovida a monitora. Agora pode manter seus estudos em dia, já que tem uma fonte de renda. Em sua turma de monitoria estão Timmy e alguém conhecido como Pandão.

Monetização

Mudei tudo de novo no Aritmante. COmprei um layout semidecente com o Fabio Reis por uns 50 paus e cá estamos nos.

Tentando fazer o google pagar isso de novo.

Espero que vcocês gostem, pois a culpa disso é todinha de vcs!

beijos,
Nina Maria, a Aritmante.