sábado, 5 de janeiro de 2008

A luz! Onde, onde? hihihi



Sou o Timmy, só isso! O duro mesmo é que tenho que seguir ordens aqui, inferno(ops!), tenho que escrever o tal perfil, mas que perfil se nem 12 anos eu tenho hein?

Fiquei mundialmente conhecido após ter uma carta (particular) publicada em um blog, o Parem o Mundo onde o dono do Blog, que está sendo processado pela minha equipe de adevogados (sic), estava participando de um concurso de um tal de Cardoso para ganhar um pen drive, é isso mesmo, tive minha reputação manchada por um cara que queria ganhar um pen drive...

Enfim, agora estou no caminho da luz com a ajuda (?) das queridas Thera e Fabian, sei não...

Na verdade quem me mandou para cá foram a Yeritza e a minha mãe, só não tenho como provar para vocês isso porque a Yeritza é uma amiga que está comigo desde que lembro das minhas lembranças só que ninguém consegue ver ela, o povinho esquisito! Minha mãe, que se chamava Gaia também fala comigo, é "chamava" porque ela já se foi desse mundo, tenho saudade dela viu... pera que entrou um cisco no meu olho...

ENFIM! Vamos ao que interessa, EU

Estou aqui porque VEJO ESPÍRITOS, ANJOS, igual aquele menino do filme, é uma vida dura viu! Tomo cada susto que nem te conto, mas se quiser e me pedir com educação até conto porque gosto de ver a cara de pavor das pessoas hihihihi

3 Comments:

Thera Fajyn said...

Seja bem vindo à escola Timmy! Nós vamos ajudar você a lidar com essa sua pré-adolescência e com a sua amiga imaginária a Yeritza.

Imagine que você está na Mansão Foster para Amigos Imaginários nessas férias e não num sanatório, ok?

Beijinhos,

Fabian Rain, Tutora Legal de Timmy

Timmy said...

Pera aí! Sanatório? Não foi o que me disseram quando vim pra cá, bem que achei o pessoal aqui meio esquisito, ainda mais os que andam com aquele modelo de camisa que amarra os braços
tchau!

Thera Fajyn said...

Thera Fajyn - Rain, você e sua bocarra!

Fabian Rain - Ah Qual é Theritha, eu achei que o moleque já tinha sacado onde tinha vindo parar depois que o bilhete foi parar na mão do Tio Cardoso dele!!!

Thera Fajyn - Bem, lá isso é...