sábado, 5 de janeiro de 2008

A minha carta

Não tinha necessidade de colocar DE NOVO essa carta em um blog, estou seguindo ordens porque se não fizer sou expulso e não encontro a PAZ :)

Para o Blog do Tio Cardoso e aqui o link da promoção (tinha esquecido…)

Dear Mr. Burt

Caro Sr. Burt

Eu me demito!

Agradeço pela confiança e pelos 10 dólares que o senhor me dava todo mês para cuidar do Sparky, o seu cachorro e do Drake, o pato. Ainda não entendi pra que ter um pato em casa, mas tudo bem.

Mas é o seguinte:

Sempre que chego da escola, deixo minhas coisas em casa, vou até sua casa, troco a água e coloco mais ração para o Sparky, eu gosto dele, às vezes até solto ele da corrente pra ele correr um pouco, mas é que em certas épocas, quando alguma cachorra da rua está no cio, o Sparky fica excitado e o tempo todo fica agarrando a minha perna. Já chutei ele uma vez, não chuto mais depois da última mordida, só deixo ele ficar lá feito um idiota tentando, vou andando e saio de lá rapidinho.

Alimentar o pato Drake, era bem mais fácil porque nem precisava entrar no cercado, de fora mesmo jogava a comida e com a borracha enchia a vasilha de água, até o dia em que a torneira quebrou e o senhor colocou a culpa em mim e não consertou. Agora tenho que entrar no cercado. O pato filho de uma puta me morde! É mordida mesmo! Num é bicada não, esse pato maldito morde!

“Patos não mordem” o senhor fala. Fico pensando: Serve pra que aquela porcaria de pato?

Já avisei o senhor um milhão de vezes sobre as mordidas dele e também das catracadas do Sparky, mas o senhor só ri, acha muito engraçado. Talvez porque não é o senhor que fica cheio de mordidas e não é o senhor que é chamado pelos amigos de “namoradinha do Sparky”, inferno de vida!

Eu já tenho 12 anos Sr. Burt! Me dá uma vergonha danada esse apelido. O que não se faz por 10 dólares, se fosse 50, sei lá né.

Hoje eu saí de casa já sabendo que ia matar um dos dois, de tanto ódio. Voltei da escola, deixei as coisas em casa, peguei minha câmera e fui. Queria provar para o senhor o que esses dois bichos fazem comigo. O Drake me mordeu, bati a foto, o Sparky me agarrou a perna e bati mais fotos.

Mas quer saber, que se danem as fotos! Que se dane os 10 dólares, o Drake e o seu cachorro maníaco sexual!

Abri a porta do cercado para o Drake sair e soltei o Sparky da corrente. E imagina o que aconteceu? Rí agora…

Tá aí a foto do seu cachorro tarado e do seu pato viado, Sr. Burt!

E agora que me diz? Se pato não morde também não devia dá o cú pra cachorro!

Ass: Timmy (seu vizinho, aposto que o senhor nem lembrava meu nome)

PS: vou colocar essa foto na internet

A luz! Onde, onde? hihihi



Sou o Timmy, só isso! O duro mesmo é que tenho que seguir ordens aqui, inferno(ops!), tenho que escrever o tal perfil, mas que perfil se nem 12 anos eu tenho hein?

Fiquei mundialmente conhecido após ter uma carta (particular) publicada em um blog, o Parem o Mundo onde o dono do Blog, que está sendo processado pela minha equipe de adevogados (sic), estava participando de um concurso de um tal de Cardoso para ganhar um pen drive, é isso mesmo, tive minha reputação manchada por um cara que queria ganhar um pen drive...

Enfim, agora estou no caminho da luz com a ajuda (?) das queridas Thera e Fabian, sei não...

Na verdade quem me mandou para cá foram a Yeritza e a minha mãe, só não tenho como provar para vocês isso porque a Yeritza é uma amiga que está comigo desde que lembro das minhas lembranças só que ninguém consegue ver ela, o povinho esquisito! Minha mãe, que se chamava Gaia também fala comigo, é "chamava" porque ela já se foi desse mundo, tenho saudade dela viu... pera que entrou um cisco no meu olho...

ENFIM! Vamos ao que interessa, EU

Estou aqui porque VEJO ESPÍRITOS, ANJOS, igual aquele menino do filme, é uma vida dura viu! Tomo cada susto que nem te conto, mas se quiser e me pedir com educação até conto porque gosto de ver a cara de pavor das pessoas hihihihi

Personagens principais já confirmadas


FABIAN RAIN

Não se sabe muito sobre ela, só que é muito feminina e gosta das missões perigosas, ousadas e passionais. Não tem por hábito tutelar aspirantes, mas em breve terá que abrir exceções.













YERITZA DRUON

Monitora de Aritmância, só está no cargo por que Hermione desistiu da carreira. Tem problemas de auto-estima, mas não deixa isso tão aparente assim.




E POR ÚLTIMO, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE TEMOS A JÁ CONHECIDA...


THERA VECTOR fAJYN

Que vocês já se acostumaram do http:/aritmante.blogspot.com.











Doravante todas essas personagens memoráveis e outras (como o Timmy) estarão em http://cavaleiras.blogspot.com que todos vocês podem acessar e quem sabe participar!

Saudações,
Nina Maria Zander

Normas

1. Sobre o perfil

É só descrever a personalidade do candidato a anjo-da-guarda. Lembre-se que eles estão se inscrevendo no BOPE para virar anjo da guarda, por hora são apenas espíritos obsessores.

Normas

1. Sobre o perfil

É só descrever a personalidade do candidato a anjo-da-guarda. Lembre-se que eles estão se inscrevendo no BOPE para virar anjo da guarda, por hora são apenas espíritos obsessores.