segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Conselhos de Padrinho

Como todos os outros, também eu devo escrever um breve perfil para publicar neste blog.
Não sou Don Vito Corleonne (embora tenha quase a idade dele), mas também sou chamado de Padrinho. E, como Padrinho, exijo o devido respeito.
Ao contrário dele, porém, não peço favores. Apenas aconselho. Aconselho o que deve e o que não deve ser feito. Sabem como é, se conselho fosse bom, não seria dado, seria vendido. Mas, se a pessoa não segue o conselho e se dá mal, bem, eu avisei.
Tenho um alter-ego, também. Uso-o para escrever em outro blog, onde as pessoas perdem tempo lendo minhas reflexões, e lá eu mostro o meu lado bonzinho. Mas não se iludam tanto assim. Posso ser bastante ruim, se quiser.
Claro, não vou sair por aí metralhando ninguém, isto é coisa de bandido pé-de-chinelo e de policial que se acha a elite. Não, não se deve ser assim tão violento, não é algo bom de se ver. Devemos pensar nas famílias... Nos filhos... Nas pessoas amadas...
Bem, por hora é o que tenho a dizer sobre mim. Quanto a vocês, continuem lendo este blog, tenho certeza de que vão gostar.
É um conselho que eu estou dando.

5 Comments:

Thera Fajyn said...

Bem vindo Dindo!

Quem bom que você veio visitar a gente no sanatório!

Thera Fajyn pula no pescoço do outro fundador dando um abraço daqueles, sendo imitada, por algum motivo indefinido, por Yeritza, Timmy e p Panda em algo que pode ser definido como um "Montinho"!

Fernando Cury "o Pandão" said...

Benção Padrinho!

Será que o senhor tem um quarqué pra me arranjar? Tô duro...

MONTINHOOOOOOOOOOO!

Whispers said...

Ah vim conhecer o seu novo blog Enio!
Well não sabia que tb você era chamado de padrinho, e então tb lhe beijam a mão?
Será que você é tão mau assim como se pinta?
Deus meu vou já sair a fugir, eu sou extraterrestre de outro planeta o que faço aqui no meio de gente de tão alta classe.
Hey Amigo que coisa feia dar conselho, quem não dá dinheiro não dá conselho não, mesmo assim tenho a certeza que este blog vai ter classe, se não for expulsa daqui gostava de o ver crescer o blog claro:)
beijos para os autores do blog e já agora um beijao para você pq ao menos a gente já troca comentários de outras carruagens
com carinho de uma extraterrestre
Whispers

Anônimo said...

Obaaa!!! Vou conhecer uma extraterrestre, eu falei que eles existem eu falei é eu falei sim

Fernando Cury "o Pandão" said...

meeedo!