domingo, 6 de janeiro de 2008

O Caminho de um Panda

Luz? Caminho? Tenho que descobrir o caminho da luz então?

Sei.

Será que não dá pra pedir informação? Um guia talvez seria útil.

Poxa vida! Um Panda aspira de anjo-da-guarda é complicado, sabem? Já imaginaram o tamanho das asas que terei que desenvolver?! Não brincadeira, não senhores.

E tem outra... eu fiquei com uma pressa danada em conseguir a “promoção”, pois carregar o título de obsessor não é algo que possa ser chamado de confortável, se é que me entendem. Enfim, descobri que para atingir o cargo de anjo-da-guarda, tenho que conseguir caminhar em direção à luz, sabem aquela coisa de paz, harmonia, conscientização e etcétera e tal? Pois é.

Com tudo isso resolvi pensar com a lógica. Parte-se do princípio que se eu tenho que procurar tudo isso e chegar na luz, então estou no meio da escuridão... correto? Não sei se assistem o Discovery, mas os pandas têm muito medo de escuro, portanto, se alguém que estiver lendo esse humilde texto souber pra que lado fica esse caminho, serei eternamente grato pela informação.

Obrigado e saudações!

Fernando Cury “o Pandão”.

5 Comments:

Thera Fajyn said...

Yeritza - Sacanagem, me disseram que o próximo doente do sanatório seria tutelado por MIM e não por um PANDA-DE-PELÚCIA-GIGANTE com nome composto!

DROGA!

Anônimo said...

Pandão, a luz fica na sua frente Pandão na sua frente! Isso foi o que me disseram, ainda não vi nada além do flash da máquina quando tiraram minha foto quando cheguei aqui, aliás vim enganado pra esse lugar! Meus adevogados (sic) vão arrancar suas almas hihihi e esse lugar aqui vai ser meu meu meu huuuhaha

AI!! Não! Choque de novo não de novo nãsdkjvso

Thera Fajyn said...

FABIAN RAIN!

Se você não parar de ficar maltratando os pacientes eu vou te devolver ao ser agente de congicional! Agora tira o Timmy desse aparelho de lobotomia AGORAMESMO!


O que o panda de palúcia está fazendo aqui? Ele não é da paciente do quarto 771?

Fernando Cury "o Pandão" said...

hummm

quarto? qual era mesmo?

É lá que está a tal luz? Tem comida por lá?

Qual é o sentido da vida?

Tantas questões...

(ei, não quero apanhar desse tal Fabian... Sou aspira mas sou limpinho)

Thera Fajyn said...

Thera Fajyn informa com o olhar:

1. 42;
2. Sim e Sim;
3. Para mim era 42, mas agora que você perguntou não é mais essa a resposta para minha própria pergunta, pois meu universo se torna mais complexo com você tendo esse conhecimento, pequeno panda.

Fabian, não torture seu amiguinho imaginário. E deixe ele brincar com a Yeritza, que é amiguinha do Tymminho!