terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Textos publicitários

Prezados:

Como iremos promover o Sanatório BelaDona? Se o adsense não pingar nada na minha conta não dará para sustentar essa obra social por muito tempo!

Sei que aqui todos são voluntarios (alguns como eu nem tanto), e não recebem nada, mas imagino que se deixarmos fazer publicidade nas paredes do Sanatório para as loucuras que daqui saem (Como a fábrica de memes que estou fundando) isso deva melhorar.

Att.
Fabian Amoy-Rain



PS: A fábrica de memes funciona como uma campanha para divulgação do blog. Cada membro pensa em um meme. Pensar na fábrica de memes foi a minha contribuição agora mexam esses traseiros gordos!

1 Comment:

Anônimo said...

Sim Sra. Eu quero um Meme assim ó: a minha receita esquisita. Sei fazer um monte de coisas boas, mas tem que ser uma receita esquisita, por exemplo, pipoca com suco de laranja, adoro! Outra coisa que eu costumo comer, pão com Nescau, hummmmm que delícia