terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Cavaleiros do Apocalipse

Cavaleiros do Apocalipse

Ala feminina

Os espíritos quer encarnam em mulheres são, em geral mais evoluídos que os masculinos do tempo onde está encarnado. Mas isso é só uma informação inútil a mais a ser considerada como premissa na escrita deste blog coletivo. Por isso ele se chama Cavaleiras do Apocalipse. Ali, no sanatório BelaDonna, toda a mulher tem uma missão.

Ala masculina

Os homens também têm suas missões. Elas, entretanto, são menos complexas.

Montagem do personagem

Para ser personagem, o autor deve saber o fim do personagem, isto é, qual é a missão dele. Isso facilita na hora de tecer a trama coletiva.

Procure uma imagem para seu personagem, ele pode ser absolutamente qulquer coisa. É bom ter imagens para ilustrar os fatos fictícios contados no blog, como no caso do cachorro.

A história se desenrrola em torno de duas crianças traumatizadas: Timmy e Yeritza. Ambas têm seus problemas e são os únicos sem fim definido (ainda). O fim seria eles se curarem, mas os laços com o sanatório BelaDonna permanecerão enquanto eles crescem, ok?!

Por isso Panda, Pato e Cachorro devem ter histórias bem definidas para contar. Toda a inclusão de personagem requer um chamado Arco, que é a visão de cada personagem sobre o novo fato.

Thera é veterinária. Ela trata o gato e o cachorro do Sr. Burt. E ficou preocupada com a forma como o antigo tutor de Timmy permitia que seus animais se tratassem. E o denunciou às autoridades.

Se o CardosoXerxes quiser brincar conosco, será nesse papel, a priori.

Entendemos as 1ªs regras?

3 Comments:

Fernando Cury "o Pandão" said...

sim, senhora!

tá melhorando agora!

(será isso uma luz?)

Fernando Cury "o Pandão" said...

Ah!!!

No caso, eu sou um panda-macho. Me enquadro na categoria dos homens desprovidos de inteligência e maleabilidade?

Thera Fajyn said...

Er... sim!

Mas tem outro blog para vocês participarem como líderes. Tenham paciência!