domingo, 25 de novembro de 2007

Desabafo: ISSO É CULPA DO FANFARRÃO DO ÊNIO

MENSAGEM DA MONITORIA: Isso é um recadinho-desabafo da monitoria. Eu pediriam que vocês não lessem, mas se vocês continuarem, é por sua conta e risco! Mas como infelizmente a DECISÃO NÃO É MINHA... Se vocês escolherem mal a pílula, seguirem o coelho errado tenho a avisar que é vocês podem seguir uma musiquinha que ficou muito popular em 2007. Apareceu de tudo que é forma. E a minha dindinha não gosta dela, nem a minha mãe. Que coisa, não?

(fim da fala da Aspira)


(Re-Começo da fala da Aritmante)
Prezados Aspiras:

VOCÊS NÃO SÃO BEMVINDOS NESTE BLOG A PARTIR DE AGORA! Peçam para sair!

Atenciosamente.

Thera Vector
Monitora da Classe de Aritmância de Hogwarts.
Ordem de Merlim 1ª Classe

REVISÃO DA MONITORA - hihihihi;



(Re-Começo da fala da Aritmante)
Prezados Aspiras: Desconsiderem, por favor esse trecho. ASPIRA! Pára de ser moleque, agora você está no BOPE. PARA DE GRACINHA!
Atenciosamente.

Thera Vector
Monitora da Classe de Aritmância de Hogwarts.
Ordem de Merlim 1ª Classe


Conclusão do relatório de avaliação sobre Linhas de pesquisa:
- Isso pelo menos no aspecto com necessidade de revisão para o objetivo do meu projeto como um todo por conta desse episódio:
TROPA DE ELITE, MUDANDO MARCADORES, VIRANDO BLOGUEIRA E MAIS UM MONTE DE COISA!

PROPONHO QUE AS COISAS MUDEM DRASTICAMENTE POR AQUI ASPIRAS. VOCÊS DERAM SORTE QUE AQUI NO BRASIL SÓ ESTÃO USANDO SACO E AMEAÇA DE VASSOURA. TEMPOS VIRÃO NOS QUAIS SERÁ MUITO PIOR!

PELO MENOS EU GANHEI UM VIRA-TEMPO! É MELHOR QUE NADA!

5 Comments:

Enio Luiz Vedovello said...

Warum ist das mein Fehler?
Was habe ich für Sie tun mich diese Weise behandeln?

Anônimo said...

Warum ist das mein Fehler?

Aviso sobre meu erro?

Anônimo said...

Was habe ich für Sie tun mich diese Weise behandeln?

Era sobre eu e a Senhorita fazermos a fundação do Tropa de Elite?

Thera Fajyn said...

ÊNIO, por favor, fale de forma que seus colegas possam entendê-lo.

Enio Luiz Vedovello said...

Atendendo a pedidos, a tradução:
Porque é minha culpa?
O que eu lhe fiz para tratar-me desta maneira?

Como se caveira precisasse de tradução de alguma coisa...